Meus Batons Favoritos

Carão5

Quem não ama batom? Desde o cor de boa de todo dia até os coloridos cheio de charme e estilo! Eu adoro, principalmente em dias que estou com aquela cara de cansada, depois de estudar até tarde ou mesmo no dia seguinte da balada né? Além de ser muuuuito prático deixa um ar de elegância e estilo a qualquer look, por mais básico que seja (quanto mais básico, mais eu gosto!). Como sou bem preguiçosa no dia a dia, sempre uso uma base leve, muito rímel e batom. 5 minutos e to linda, o namorado não cansa de esperar e eu fico contente com o resultado!

Pensando na rapidez e na paixão por batom, fiz esse post com os meus favoritos e em breve a B. vai contar os dela (ansiosa desde já para aumentar minha listinha). Então bora lá ver os meus queridinhos do momento 😉

Vult cor 02

O primeiro é esse cor de boca da Vult (cor 02), é daqueles batons líquidos que secam e ficam com efeito matte, alias, quase todos meus batons são mattes, adoro o efeito e a fixação, mas esse em especial é amor puro e verdadeiro! O batom seca e tem uma fixação maravilhosa, dura muito mesmo e tem um preço muito convidativo (em média R$ 20,00)! Fiquei com vontade de comprar outras cores…

Carão2

O que dizer do Flat Out Fabulous? Amo essa cor, não sei nem definir de tão amor que é! Gosto de usar durante o dia, se tenho um almoço ou algum compromisso que pede um algo a mais sabe? Acho ele perfeito para usar com qualquer make, do elaborado ou só com um rímel mesmo! A fixação dele é ótima, o preço é um pouco mais salgado, mas vale o investimento…

Carão3 Existe vermelho mais clichê que Roby Woo? Não hahaha! Esse é o meu velho favorito da vida inteira, fica lindo com tudo, de dia, de noite, em festa, no parque, todo minuto! Notaram meu apego a essa cor né? Esse é sem dúvida meu batom favorito! Amor para vida toda 😀

Carão6

Esse dai é um caso de amor e ódio! Vou explicar… É o famoso e curioso Super Stay da Maybelline, na cor Keep Up The Flame (amo o nome :D), ele tem todo um processo para aplicar e durar bastante tempo. Primeiro você deve aplicar o vermelho, com cuidado e etc., e esperar uns 3 min. Nesses minutinhos você vai ligar gritado para melhor amiga dizendo que o batom grudou em você, mandando ela ligar pro SAMU, mas calma, ele sai (já conto como). E depois desses 3 min você vai passar o balm que fica na outra ponta do batom e tcharam, você vai ficar com esse batom lindo, arraso, puxado pro vinho, EU AMO! O balm deve ser aplicado durante o uso do batom, para hidratar e manter o brilho do batom… Das vezes que usei, o batom durou umas 8 horas como quando sai de casa, intacto, depois começa a sair do centro lábio e dai já era, tira tudo e passa de novo, ou então, da uma tiradinha mais ou menos e retoca com o Roby Woo, tá pronta para o resto da festa!

O segredo para tirar esse batom cola do lábio, é um demaquilante com óleo, sai com facilidade, com os normais vai demorar, quase arranquei minha boca fora da primeira vez que tentei com o normal (sem exagero, desisti na metade e dormi de batom mesmo hahaha).

Esses são os meus favoritos, cada hora um deles está na minha bolsa. Espero que gostem e me contem quais os favoritos de vocês e claro, aguardem os favoritos da B., que promete cores vibrantes maravilhosas!

Mil beijos, A.

Um comentário sobre “Meus Batons Favoritos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s