O colar perfeito para o seu decote! :)

Oi gente!!

Eu sei que o tempo entre um post e outro está um pouco longo, mas é que eu voltei a trabalhar (sdds férias <3) e também, a faculdade começou novamente. E sabe o que eu só quero fazer? Dormir. Tipo, MUITO! HIBERNAR! LITERALMENTE. Hehehehe
Mas ok, vamos falar sobre o post de hoje.

Muitas pessoas amam colar, mas não sabem como usá-los, com quem blusa ele fica melhor e até usam errado. Fui atrás de saber quais as regrinhas do Colar X Blusas e to aqui pra contar tudo pra vocês.

1- Decote em V
Se a sua escolha foi uma blusa com decote V, que tal usar um colar cumprido, de preferência com um pingente na ponta? O acessório tem que seguir as linhas do decote, assim, não tem como errar.
As gargantilhas finas também são ótimas para compor o look. Abuse de peças longas e delicadas.

decote v

2- Gola redonda
Golas redondas pedem colares mais curtos. Abuse dos maxi colares cheio de predarias e muitos detalhes para compor looks modernos. O acessório deve ter o mesmo tamanho do que a gola, assim, você cria a ilusão de que o colar faz parte da blusa. Isso deixa o look mais jovial e delicado.
Você pode usar essa dica também para compor looks com suéter, colares curtos e coloridos deixam a produção mais alegre e divertida.

decote redondo

3- Gola alta
Se você é do time que gosta de deixar os looks mais femininos, mesmo em dias frios, você vai amar essa terceira dica. Diferente do que muitas gente pensa, você pode sim abusar de acessórios mesmo usando blusas de gola alta. Para o look ficar harmonioso, é bom investir em colares bem longos. Os colares longos, fininhos, mais delicados também combinam com essas blusas.

gola alta

4- Gola social
As camisas com gola social combinam com quase tudo, mas é preciso ter cuidado para escolher o acessório certo. Correntes curtas com pingentes pequenos são ideais para definir um ponto de foco na região.

social

5- Decote canoa
Vocês podem investir sem medo em colares longos, pois eles criam uma linha vertical sobre a roupa, dando a impressão de um corpo mais esguio e alongado.

canoa

6- Tomara que caia
Opte por um colar grande e chamativo. Afinal, com esse tipo de corte, você pode ousar.

tomara

Anotaram tudo? Prontas pra arrasar? Eu to mais que pronta!!!

Beijos,

B.

Um comentário sobre “O colar perfeito para o seu decote! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s